TrialEsposende

No arranque da temporada de Trial Urbano a cidade de Esposende acolheu mais uma vez de forma calorosa os pilotos presentes na mesma. Com cinco zonas de obstáculos especialmente desenhadas para o efeito as primeiras quatro zonas mostraram-se acessíveis para os pilotos mas a quinta, construída com bobines de madeira, mostrou-se mais exigente do ponto de vista técnico.

Com a praça onde foi desenhada a prova completamente cheia em termos de público a acompanhar a competição, assistiu-se à estreia de Bernardo Vots nesta versão do trial de competição e também a um intenso duelo pelas primeiras posições dadas a aproximação em termos de pontuação final por parte dos pilotos e também à presença de Martin Riobo, convidado e sem contar para pontuação do campeonato.

Nas contas finais foi Martin Riobo quem venceu com 1 ponto de penalização, sendo seguido por Diogo Vieira pela diferença residual de apenas 1 ponto e Javier Piñero, com Vieira a assegurar a primeira posição em termos de campeonato nacional face a Piñero e Filipe Paiva, que ocupou o degrau mais baixo do pódio na frente de Manuel Teixeira e Bernardo Vots.

Uma noite animada e com muita acção com o Trial Urbano a iniciar uma nova época numa das suas paragens mais emblemáticas, Esposende.

Classificação final
1º Martin Riobo – 1 ponto
2º Diogo Vieira – 2
3º Javier Piñero – 6
4º Filipe Paiva – 14
5º Manuel Teixeira – 16
6º Bernardo Vots – 19

Campeonato
1º Diogo Vieira – 10 pontos
2º Javier Piñero – 7
3º Filipe Paiva – 5
4º Manuel Teixeira – 4
5º Bernardo Vots – 3

Please follow and like us:
Esposende abriu trial urbano
Tagged on:         
FMP