VelocidadeKids3

Juntamente com a primeira visita do CNV ao traçado do Circuito do Estoril no próximo fim-de-semana, também o projecto Velocidade 2020 vai novamente marcar presença no paddock do traçado no Domingo dia 18 de Junho.

Mais uma vez as motos, equipamentos e monitores vão estar disponíveis para todos os jovens que desejem experimentar a condução de uma moto com toda a segurança e aconselhamento especializado, com o objectivo de competir ou não.

As insrições poderão ser feitas a partir das 11 horas no espaço do Motor Clube do Estoril localizado por baixo da Bancada principal do Circuito do Estoril sendo que as mesmas estarão limitadas a 20 pilotos que poderão descobrir durante a tarde alguns segredos e emoções da condução de uma moto.

A Velocidade 2020 nasceu fruto de uma parceira entre a Federação de Motociclismo de Portugal, o Motor Clube do Estoril e a Motoval Neumáticos e além desta acções de captação e divulgação arrancou neste seu segundo com uma troféu destinado aos pilotos que surgem nas acções e não só, tendo contado com mais de uma dezena de motos na segunda corrida realizada em Santo André.

Please follow and like us:
Velocidade 2020: Regresso ao Estoril
FMP