O “Regional” Sintra MX prossegue em bom ritmo. A terceira jornada acontece em Marisol, na Charneca da Caparica, onde Ricardo Pereira chega no comando da categoria Open.

FICHA DA PROVA
Evento………..Data……………Competição

Circuito……….

Localização….

Horários………

Organização….

Motocross de La Vacada – Marisol3 de Maio.Campeonato Regional Sintra MX, 3.ª jornada.

Pista com 1300 metros.

Marisol, Charneca da Caparica.

Treinos: início às 11h30; Corridas: a partir das 14h00.

Sintra MX.

A pista “La Vacada”, em Marisol, tem cerca de 1300 metros de perímetro e um traçado rápido. No próximo Domingo torna a receber os participantes no Sintra MX, mais de uma centena nas duas rondas anteriores.

Ricardo Pereira ainda está invicto na categoria Open, que reúne os pilotos seniores em motos contemporâneas, com 8 pontos de vantagem sobre André Sérgio e Ricardo Aires, sendo este último o campeão “Sintra MX” da época passada. Invicto está igualmente Bruno Charrua nas 80cc, com 16 pontos mais que Rodrigo Luz.

Nas 50 Clássicas, reclama atenção o duelo entre Tomás Salgado e Luís Guerra, separados por 10 pontos. Nas Pós-Vintage, Álvaro Pereira capitalizou o máximo de pontos possível, enquanto na Pré-Vintage está na frente Luís Guerra, apenas com 5 pontos sobre António Silva e 6 para Hugo Jesus.

Assim, são estes os pilotos que reúnem maior favoritismo para a jornada de Domingo, com treinos ao final da manhã e conjunto de corridas a preencher a tarde desde as 14h.

Please follow and like us:
Regional Sintra MX na Marisol
Tagged on:         
FMP