Com encerramento definito das inscrições na segunda-feira, dia 3 de Setembro, começa a ganhar forma o pelotão que, de 26 a 29 de setembro, vai atravessar Portugal de Lés-a-Lés, de Macedo de Cavaleiros a Albufeira, fugindo ao asfalto das estradas nacionais em prol dos estradões e outros caminhos de terra batida. Aventura organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal e que, depois do sucesso registado em 3 anos, garantiu já a presença de quase meia centena de mototuristas oriundos do estrangeiro para a 4ª edição.

Prova de bem-sucedida internacionalização de evento sem qualquer espírito competitivo ou classificação, a caravana de 2018 contará entre os 350 participantes com (pelo menos…) 31 espanhóis, 4 franceses, 3 suíços, 1 alemão, 1 belga, 1 inglês e 1 luxemburguês além de 7 portugueses que vivem no estrangeiro e que não perdem a oportunidade de ver o seu país de uma forma bem diferente. Os caminhos menos conhecidos serão os preferidos para descobrir os locais mais recônditos ao longo de três etapas, com pernoita em Castelo Branco e Monsaraz, na maior aventura mototurística nacional em fora-de-estrada ligando os extremos norte e sul do mapa continental.

Destinado aos fãs do mototurismo em todo-o-terreno, o 4º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road é evento de turismo/aventura, surgindo como possibilidade única de desfrutar da condução em fora de estrada, mas aproveitando a tranquilidade e as mais belas paisagens, sempre dentro de relaxado ambiente turístico e com percurso que tem nível de exigência técnica sempre acessível.

Please follow and like us:
Quase meia-centena de estrangeiros no Portugal de Lés-a-Lés Off-Road
FMP