Pedro Carvalho ganhou o “Masters MX” realizado na pista de Frade de Cima, após ter dominado as operações nas duas mangas, enquanto Rodrigo Luz venceu entre os Cadetes e Ricardo Rocha nos Minis.

Na pista ribatejana, situada no concelho de Alpiarça, compareceram 17 pilotos seniores para as corridas do “Masters MX”, Troféu promovido pela Rómoto. Na primeira manga Pedro Carvalho comandou todo o tempo para vencer com 51,5s de vantagem sobre o espanhol Jonathan Rodriguez. Essa posição foi inicialmente ocupada por André Sérgio, que perdeu bastante tempo com uma queda e acabaria em 4.º, também atrás de Jorge Leite.

Na outra ida à pista, Pedro Carvalho foi para a frente logo à segunda volta e bateu por 49,1s André Sérgio. Este subiu ao 2.º posto a meio da corrida, quando Jonathan Rodriguez abandonou devido a problemas na moto. O 3.º classificado foi Vítor Simões, já a uma volta do vencedor.

Entre os 7 Cadetes presentes, Rodrigo Luz foi o único comandante nas duas mangas, que ganhou destacado. Na primeira foi secundado por Eduardo Santos, a 27,3s, mas na segunda intercalou-se entre eles Ricardo Rocha, que ficou a 32,4s do vencedor. Quanto aos Minis e entre 12 pilotos, também Ricardo Rocha chamou sempre sua à liderança, com Miguel Coelho e Afonso Gomes classificados nas posições seguintes.

Classificações: Disponíveis em www.penta-control.com

Please follow and like us:
Pedro Carvalho vitorioso
FMP