A época desportiva 2018 começa já no próximo Domingo (28 de Janeiro) com a realização da primeira prova do calendário 2018 do Campeonato Nacional de Enduro – CFL. Uma novidade no calendário que leva a modalidade novamente até à região sul de Portugal com organização da Associação Motor Sport de Vila Nova de Santo André e que irá também levar os pilotos do CNE até aos trilhos de areia da região.

Nesta sua estreia no calendário do campeonato o clube anfitrião desenhou um percurso com 50 quilómetros de extensão onde estão englobadas as três especiais cronometradas e que será percorrido por três vezes e meia pelas classes maiores (Elite e Open). As Cross Test e Enduro Test serão especiais em piso arenoso com a primeira a estar localizada junto ao grupo desportivo da Repsol e a segunda junto à rotunda de acesso à A-26. A Extreme Test estará junto ao IP8 na saída para Santa Cruz/Santiago do Cacém.

Neste regresso do Enduro aos trilhos Diogo Ventura irá iniciar a defesa do título absoluto que conquistou de forma invicta em 2017, defesa essa que tem ordem de partida marcada para as 10 horas da manhã de Domingo desde o Parque-Fechado localizado junto à Biblioteca Municipal da cidade de Vila Nova de Santo André. De destacar que nesta primeira prova do campeonato não estarão os pilotos da Enduro Cup.

Please follow and like us:
Nacional Enduro – CFL: Época arranca em Vila Nova de Santo André
FMP