TeamPortugalMX

Por força de uma alteração de última hora no calendário do campeonato brasileiro Arenacross, que originou a coincidência de uma prova do mesmo com o MX das Nações a realizar no próximo fim‑de‑semana em Red Bud nos Estados-Unidos, Luis Outeiro vai tomar o lugar de Paulo Alberto no seio da equipa portuguesa.

Depois de conhecida a alteração no calendário da competição brasileira, na qual Paulo Alberto lidera a classificação geral da classe mais importante da competição, foram feitos todos os esforços por parte do piloto da própria FMP para que fosse possível manter a presença do piloto de Leiria na selecção lusa, e perante a impossibilidade de ser encontrada a solução a opção foi mesmo convocar Luis Outeiro para o lugar de Alberto, com o jovem campeão nacional MX2 a tornar-se no segundo estreante na competição ao lado de Diogo Graça.

Assim, e ao lado do experiente Rui Gonçalves estarão Diogo Graça, que alinhará com uma 450cc na classe Open, e o jovem Luis Outeiro, na classe MX2. Dois estreantes que terão em Rui Gonçalves um ‘padrinho’ de excepção naquela que é a mais importante prova do MX mundial, a grande festa do motocross.

Please follow and like us:
MX das Nações: Luis Outeiro no lugar de Paulo Alberto
FMP