Modalidades

 

Lés a Lés Off Road com inscrições abertas

Logo 3º L-a-L OFFROAD 2017 (Hi-Res) RGB

 

Já estão abertas as inscrições para o “3º Portugal de Lés-a-Lés Off Road”

3º LÉS-A-LÉS OFF ROAD
20, 21,22 e 23 de Setembro

Dia 20 em BOTICAS: Check-in e Verificações Técnicas entre as 10h00 e as 18h00
Dia 21: 1ª Etapa BOTICAS – BELMONTE
Dia 22: 2ª Etapa BELMONTE – ARRAIOLOS
Dia 23: 3ª Etapa ARRAIOLOS – LAGOA

Inscrições, regulamentos e informações em www.les-a-les.pt

Milhares invadiram Castelo Branco

DiaMoto

Foram muitos os milhares de motociclistas que no passado Domingo invadiram a cidade de Castelo Branco. Na sua 20ª edição o Dia do Motociclista juntou novamente a família das motos numa jornada única e sem paralelo em toda a Europa. Talvez por isso sejam cada vez mais os estrangeiros que se deslocam ao nosso país para em conjunto com os portugueses celebrar mais um ano na estrada, recordar os amigos e conhecidos que deixaram de estar entre nós e durante algumas horas partilhar sentimentos num ambiente diferente do habitual.

O Campo da Feira albicastrense foi o local escolhido para receber todos os motociclistas que assistiram à tradicional missa e também à benção dos estandartes e dos capacetes, momentos sempre muito especiais para todos os que assistem e se deslocam ao Dia do Motociclista.  Tal como é hábito foram muitos os milhares que acompanharam o evento, tanto no campo da feira como no decorrer da procissão acompanhada pela ‘Charanga da GNR’ que mais uma vez se associou ao evento. Um dia único que neste ano de 2017 se realizou pela 20ª vez.

Dia do Motociclista em Castelo Branco

DiadoMoto

No próximo Domingo dia 23 de Abril celebra-se pela 20ª vez o “Dia Nacional do Motociclista”. Em 2017 será em Castelo Branco, duas décadas depois da primeira vez no Mosteiro do Jerónimos, em Lisboa.

Será uma vez mais um dia de grandes emoções onde os muitos milhares de motociclistas esperados irão prestar especial homenagem a todos os amigos e conhecidos motociclistas que  já não os acompanham na estrada. Será o nosso dia dos motociclistas.

(mais…)

Eleições 2017: Lista A com maioria

Realizou-se ontem o derradeiro acto das eleições para os Orgãos Sociais da Federação de Motociclismo de Portugal com vista ao período compreendido entre 2017 e 2020.

Com duas listas concorrentes, sendo uma liderada pelo actual presidente – Manuel Marinheiro (Lista A) e outra liderada por Jorge Morgado (Lista B), o acto eleitoral foi reservado aos 40 delegados anteriormente eleitos que ao longo da tarde se deslocaram à sede da FMP ou enviaram anteriormente o seu voto por correspondência.

No fecho das urnas e com os votos confirmados e contabilizados, a lista A venceu com um total de 34 votos para a Presidência, Direcção e Mesa de Assembleia Geral, com a lista B a recolher 3 votos sendo ainda considerado nulo um dos votos colocado nas urna. A lista A garantiu igualmente maioria absoluta nas restantes áreas sob votação: Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Conselho de Justiça e Conselho Fiscal.

Desta forma a lista liderada por Manuel Marinheiro foi reconduzida para o seu segundo mandato de quatro anos na liderança da Federação de Motociclismo de Portugal.

FMP