A pista de Frade de Cima recebe no Domingo uma jornada do Troféu Nacional Masters MX, competição promovida pela Rómoto e que permite aos praticantes apurar a forma antes do arranque do Campeonato Nacional.

FICHA DA PROVA
Evento………..Data……………

Competição

Circuito……….

Localização….

Horários………

Organização….

Motocross de Frade de Cima8 de Março.

Troféu Masters MX, 1.ª jornada.

Pista com 1300 metros.

Frade de Cima, Alpiarça.

Treinos: início às 10h00; Corridas: a partir das 14h30.

Rómoto.

 

A Rómoto decidiu este ano substituir o Campeonato Regional Centro-Sul pela organização de um Troféu Nacional Masters MX, para já com duas provas agendadas – esta de Frade de Cima e outra nocturna, a 6 de Junho em Soure – e possibilidade de haver uma terceira ronda.

No próximo Domingo, os autores dos 25 melhores tempos nos treinos oficiais das classes MX1 e MX2 qualificam-se para duas mangas “Masters Open”, e os restantes pilotos seniores disputam as mangas de Amadores. Além disso, também haverá duas corridas da classe Cadetes 85, e outras tantas para os Mini 50/65.

Frade de Cima situa-se no concelho de Alpiarça, perto de Fazendas de Almeirim. A pista tem cerca de 1300 metros de perímetro e a configuração do terreno oferece ao público uma visão integral do traçado, no qual as sessões de treinos começam às 10h e as corridas acontecem a partir das 14h30. Uma boa oportunidade para os crossistas nacionais incrementarem a sua preparação com vista ao Campeonato Nacional que se avizinha.

Please follow and like us:
“Masters MX” em Frade de Cima
FMP