Modalidades

 

Eleições 2017: Lista A com maioria

Realizou-se ontem o derradeiro acto das eleições para os Orgãos Sociais da Federação de Motociclismo de Portugal com vista ao período compreendido entre 2017 e 2020.

Com duas listas concorrentes, sendo uma liderada pelo actual presidente – Manuel Marinheiro (Lista A) e outra liderada por Jorge Morgado (Lista B), o acto eleitoral foi reservado aos 40 delegados anteriormente eleitos que ao longo da tarde se deslocaram à sede da FMP ou enviaram anteriormente o seu voto por correspondência.

No fecho das urnas e com os votos confirmados e contabilizados, a lista A venceu com um total de 34 votos para a Presidência, Direcção e Mesa de Assembleia Geral, com a lista B a recolher 3 votos sendo ainda considerado nulo um dos votos colocado nas urna. A lista A garantiu igualmente maioria absoluta nas restantes áreas sob votação: Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Conselho de Justiça e Conselho Fiscal.

Desta forma a lista liderada por Manuel Marinheiro foi reconduzida para o seu segundo mandato de quatro anos na liderança da Federação de Motociclismo de Portugal.

CNE – CFL: Regresso a Vila de Rei

CartazViladeRei
Após mais de um mês de paragem o Campeonato Nacional de Enduro – CFL ruma no próximo fim-de-semana ao centro de Portugal onde em Vila de Rei se realiza a terceira prova da temporada, a quarta em termos de pontos depois dos dois dias realizados em Valpaços.

Com partida agendada para as 10 horas da manhã de Domingo (2 de Abril) a caravana enfrentará uma prova desenhada pelo Esganados TT Moto Clube Vila de Rei com o seu início e fim no Parque de Feiras de Vila de Rei, situado em Vila de Rei.

(mais…)

Nacional Enduro – CFL: Ronda dupla em Valpaços

IMG_7437
Três semanas depois do seu arranque na vila beirã de Góis o Campeonato Nacional de Enduro – CFL vai estar no próximo fim-de-semana (18 e 19 de Fevereiro) em Valpaços para cumprir a sua segunda prova do calendário 2017. Com organização a cargo do Usprigozus Clube TT de Vilarandelo esta será a quarta edição do Enduro Rota do Folar e será a primeira de duas provas do campeonato nacional 2017 com dois dias de duração.

(mais…)

FMP