Modalidades

 

Nacional Enduro – CFL 2018: Caravana ruma à Reserva Natural

Conhecida como a Reserva Natural de Enduro a vila da Lousã recebe no próximo fim‑de‑semana aquela que será a quarta e também a prova de viragem do Nacional de Enduro – CFL, pois está precisamente no ‘equador’ do campeonato.

Um campeonato nacional que conta já com quatro jornadas pontuáveis das quais resultaram três vencedores distintos, conseguindo Luis Oliveira, que este ano regressou à competição nacional, dois triunfos que o colocam na liderança do campeonato absoluto com 16 pontos de vantagem sobre Diogo Ventura, um dos membros do trio vencedor em 2018 em conjunto com Luis Correia, o vencedor na abertura do ano mas apostado no campeonato de MX.

(mais…)

Nacional Enduro – CFL: Oliveira e Ventura dividiram Régua

PFechado2

As margens do Rio Douro e o Peso da Régua receberam no passado fim-de-semana a terceira ronda do Campeonato Nacional Enduro – CFL 2018.

Se as duas primeiras provas do campeonato foram de apenas um dia, a prova do Natureza Extreme foi a primeira de duas rondas duplas, com prova no Sábado e Domingo. Pouco mais de quatro dezenas de quilómetros por volta, com centena e meia de piloto em competição divididos pelas diversas categorias mostraram a vitalidade de um campeonato que tem revelado listas de inscritos bem recheadas.

(mais…)

Nacional Enduro – CFL: Régua recebe primeira ronda dupla

Com organização a cargo do Clube Natureza Extreme a terceira prova do CNE – CFL 2018 leva os pilotos até ás margens do Rio Douro já no próximo fim-de-semana. Depois de Vila Nova de Santo André e Góis, ambas com apenas um dia de duração, a terceira etapa do calendário será a primeira com dois dias de duração (24 e 25 de Março), com as verificações técnicas a documentais a decorrerem logo no dia 23.

(mais…)

Nacional Enduro – CFL: Arranque da Enduro Cup

Com o objectivo de aliciar ainda mais jovens pilotos para o enduro, a Federação de Motociclismo de Portugal juntamente com os seus parceiros, ENI, Polisport e AJP, deram arranque a mais uma edição da Enduro Cup no recém-realizado Enduro de Góis.

Destinada a pilotos com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos aos comandos de máquinas com motor 50cc a dois-tempos ou 125cc 4T, a Enduro Cup conta com inscrições a preços reduzidos (25 euros) e um interessante pacote de oferta que inclui não apenas a licença desportiva mas também óleos e equipamento para os participantes na competição.

(mais…)

223 pilotos enchem Góis

223 pilotos enfrentaram ontem os 40 quilómetros de percurso da segunda prova do calendário 2018 do nacional de enduro. Com organização a cargo do Góis Moto Clube a imensa caravana encheu por completo o Parque do Cerejal nas margens do Rio Ceira numa clara demonstração da popularidade e vitalidade da modalidade.

(mais…)

FMP