O Campeonato Nacional de Enduro vai prosseguir no Domingo com a sua segunda jornada em Castelo Branco, onde Luís Oliveira chega no comando da tabela absoluta.

FICHA DA PROVA
Evento………..

Data……………

Competição

Percurso……..

 

Localização….

Horários………

Organização

3.º Enduro Alegro Castelo Branco

8 de Março.

Campeonato Nacional de Enduro, 2.ª jornada.

De 42 Km, a cumprir em 4 voltas (3 para Verdes,

Veteranos e Senhoras, 2 para as restantes classes).

Castelo Branco.

Partida: 10h00.

Escuderia de Castelo Branco.

O 3.º Enduro Alegro de Castelo Branco volta a reunir os pilotos dos trilhos, com os pilotos das classes principais, Elite e Open, a cumprirem quatro voltas consecutivas a um percurso na extensão de 42 Km, no qual avultam os três troços cronometrados em cada passagem

Assim, o “Cross Test” (5 Km) está localizado na Quinta da Talagueira, perto do “Alegro”, enquanto o “Enduro Test” (5 Km) situa-se no campo militar antigo, junto ao posto da GNR. Já a Extreme (800 metros) encontra-se na Quinta do Barrocal. O Parque Fechado será implantado no Centro Comercial Alegro, cujo estacionamento servirá também para zona de assistência.

Em termos competitivos, Luís Oliveira entrou em força na nova temporada, triunfando na jornada de abertura em Góis. O piloto de Belas constitui assim o “homem a bater” pela melhor concorrência, nomeadamente os quatro adversários que o perseguem na tabela absoluta: Luís Correia, Diogo Ventura, Joaquim Rodrigues e Gonçalo Reis. Já na categoria Open, João Vivas recolheu o máximo de pontos em Góis, posição que tentará manter face aos principais opositores.

A prova albicastrense é organizada pela Escuderia de Castelo Branco e constitui um interessante desafio para os enduristas nacionais, cujo Campeonato tem oito provas mas recebeu algumas alterações de datas no calendário, conforme descrevemos em separado.

Please follow and like us:
Enduristas em Castelo Branco
FMP