Foto: Future7Media

Foto: Future7Media

A localidade alemã de Riesa acolheu na noite de ontem a segunda etapa do campeonato do mundo de Super Enduro, prova onde mais uma vez esteve presente Diogo Vieira. A estrear em competição os seus novos argumentos para esta exigente participação o campeão nacional de trial e Super Enduro ultrapassou o primeiro obstáculo ao conseguir a qualificação entre os 14 pilotos que marcaram presença nas finais, algo que não tinha atingido na primeira ronda do ano realizada na Polónia no passado mês de Dezembro.

Com três mangas pela frente e entre os melhores pilotos da especialidade Diogo Vieira começou a noite com a 12ª posição entre os 14 pilotos, assinando o 13º lugar na segunda final da noite germânica do campeonato. A fechar a competição foi 13º na derradeira corrida e foi 12º classificado no somatório final do GP, passando a ocupar a 15ª posição do campeonato do mundo com um total de 10 pontos conquistados.

A próxima prova de Diogo Vieira no campeonato do mundo de Super Enduro será no dia 17 de Fevereiro na localidade espanhola de Málaga.

Please follow and like us:
Diogo Vieira 12º em Riesa
Tagged on:     
FMP