CNVEstorilIII

O Autódromo do Estoril acolhe no próximo fim-de-semana (24 e 25 de Setembro) a quinta prova do campeonato nacional de velocidade 2016. Após a paragem habitual durante o Verão a caravana regressa ao circuito com maior historial no motociclismo luso para uma ronda que poderá ser muito importante quanto ás contas do campeonato em diversas classes.

Com um vasto programa que conta com um total de oito corridas, o Domingo será o mais preenchido nesse capítulo com sete duelos agendados pelas diversas classes que vão evoluir no traçado estorilista sendo que algumas categorias irão realizar duas corridas.

Neste regresso ás pistas quem lidera na classe maior (Superbike) o comandante da classificação geral é Tiago Magalhães com 30 pontos de vantagem face ao segundo. Ivo Lopes lidera nas Superstock 600 com 24 pontos de margem sobre o segundo, Paulo Leite tem 15 pontos de avanço na classificação geral da Pré-Moto3 e Diogo Regadas está na frente da Moto4 com dezena e meia de pontos face ao mais directo adversário.

CNV e Operação Nariz Vermelho

No seguimento da iniciativa solidária que teve lugar na anterior prova no Circuito do Estoril, a FMP, em conjunto com o MCE, a BMW Motorrad, o Team Motards do Ocidente, a Motoval e a Zanza Racing Team, voltam a associar-se com uma acção conjunta a favor da Operação Nariz Vermelho.

Esta iniciativa conta, uma vez mais, com um ‘Guest Ride’ muito especial com os colaboradores desta instituição, de forma a retribuir e reconhecer o valor e alegria dos ‘Doutores Palhaços’ e profissionais da mesma, cuja principal missão é fazer sorrir crianças hospitalizadas.

Em paralelo decorrerá uma acção de campanha de recolha de donativos, bem como venda de ‘merchandising’, para todos os interessados em contribuir para esta grande causa da Operação Nariz Vermelho.

HORÁRIOS (corridas)

24 de Setembro (Sábado)
18h20 – Estoril Copa Dunlop Motoval (10 voltas)

25 de Setembro (Domingo)
11h40 – Taça Luis Carreira/Eni + Kawasaki ZCup (8 voltas)
12h15 – CNV Superbike + CNV Superstock 600 (16 voltas)
14h00 – CNV Motos Clássicas (9 voltas)
14h45 – Estoril Copa Dunlop Motoval (10 voltas)
15h35 – CNV Moto4 / CNV Pré-Moto3 / Troféu Norte Sul (10 voltas)
16h25 – Taça Luis Carreira/Eni + Kawasaki ZCup (8 voltas)
17h15 – CNV Superbike + CNV Superstock 600 (16 voltas)

Please follow and like us:
CNV 2016: Terceira visita ao Estoril
Tagged on:         
FMP