A nova temporada do Motocross nacional vai começar em Glória do Ribatejo, com a primeira jornada do Campeonato Regional Sintra MX. No próximo Domingo, é tempo de aquecer motores na pista ribatejana.

FICHA DA PROVA
Evento………..Data……………Competição

Circuito……….

Localização….

Horários………

Organização….

Motocross de Glória do Ribatejo1 de Março.Campeonato Regional Sintra MX, 1.ª jornada.

Pista da Lagoinha, com 1500 metros.

Glória do Ribatejo.

Treinos: início às 11h30; Corridas: a partir das 14h00.

Sintra MX.

 

A última prova oficial de Motocross realizada em Glória do Ribatejo aconteceu em 2011. Agora, os pilotos regressam a essa localidade para descobrir uma nova pista, rápida e plana, com organização a cargo do Sintra MX.

Este Campeonato Regional será constituído por seis jornadas, conforme calendário anexo, e em todas alinham os concorrentes às classes Open, 50cc Clássicas e Veteranos. Em cinco dessas provas participam também os pilotos de 80/85cc e Infantis, e duas serão ainda válidas para o Troféu Kawasaki.

O “Regional” Sintra MX granjeou boa adesão de praticantes no ano passado, quando passou a ter estatuto de competição oficial, e tal deverá voltar a suceder nesta nova temporada, num calendário que se estende até início de Outubro. Para já, três semanas antes da abertura do Campeonato Nacional, no Domingo os pilotos vão encetar o seu primeiro confronto formal em 2015.

Please follow and like us:
Aquecer motores em Glória do Ribatejo
FMP