Em virtude de um acidente ocorrido hoje no Circuito do Estoril e que tragicamente resultou no falecimento do piloto Sérgio Leitão. Apesar de prontamente socorrido e evacuado para o Hospital de Cascais o piloto não resistiu aos ferimentos e faleceu já no hospital. Depois do acidente a organização da prova cancelou as restantes corridas agendadas para este dia de Domingo.

“Logo após o acidente foram accionados todos os meios habituais neste tipo de situações. A equipa de comissários e a equipa médica cumpriram com o seu trabalho e o piloto foi evacuado assim que as operações de estabilização terminaram. Infelizmente veio a falecer já no hospital e após uma reunião com todos os elementos do júri foi decidido cancelar o restante evento.” comenta António Lima, presidente do Motor Clube do Estoril.

O Motor Clube do Estoril e a Direcção da Federação de Motociclismo de Portugal lamentam a infeliz ocorrência e endereçam as mais sentidas condolências aos familiares, equipa e amigos do piloto Sérgio Leitão.

Please follow and like us:
Acidente cancela prova do CNV no Estoril
FMP