Foi no fim-de-semana de 14 e 15 de Julho que o Moto Clube da Régua organizou a sua 5ª concentração de motos. Sexta-feira foi o início de um grande fim-de-semana que o clube ia oferecer e o bom tempo ajudar. Na margem do Douro, palco para mais uma concentração que não deixa os seus créditos por mãos alheias, simpatia e boa disposição, eram assim recebidos todos os que apareceram na Régua.

Sexta feira duas bandas ofereceram boa música, e as catraias a levantar o calor aos que assistiam aos seus movimentos sensuais. Mas no Sábado com um programa mais completo, abria cedo, pois o dia era curto para tanta animação que a malta da Régua oferecia.

Após um almoço faustoso, o Bike Show abria a festa, seguido da festa de espuma, que ajudava a refrescar o dia quente, um passeio pela região, e para os mais calmos, muita sombra e bebida fresca. Outra faustosa refeição e para esmoer o tacho, os “Ledderplan” abriram os concertos até a temperatura aquecer novamente com a banda de heavy metal mais famosa de Portugal os “Moonspell”, seguido das curvas sensuais das catraias. Finalizando os espectáculos a tenda electrónica com o DJ “Carteiro” continuou a festa.

Domingo de manhã pequeno-almoço e convívio com almoço e as entregas de lembranças.

Álbum de fotos: https://photos.app.goo.gl/ctPFaPqxS1bjHHSy5

Please follow and like us:
5ª Concentração Moto Clube da Régua
FMP