DSC_0009

A 23ª concentração de motos do Grupo Motard Lobo e Cª, realizou-se uma vez mais no Complexo Desportivo Jorge Sampaio em Pedroso-Gaia, nos passados dias 13, 14 e 15 de Julho. Um fim-de-semana bem passado com o pessoal das motos!

Há locais onde decorrem as concentrações que atraem logo à partida pelas belezas naturais, entre outros motivos. Quando tal não acontece, os clubes procuram tornar mais agradáveis os espaços disponíveis. Foi o que aconteceu com o convívio do Grupo Motard Lobo e Cª. O espaço foi remodelado de modo a separar e bem, o local onde decorre habitualmente o “Freestyle” e os diversos espaços da concentração. Ficou muito mais agradável e funcional!

Voltámos a encontrar muita gente das motos oriunda de vários pontos do país e da vizinha Espanha. O clube preocupa-se em se fazer representar nos convívios dos amigos que vai fazendo, pelo que não foi surpresa ver muitos “panos” a circular e a conviver à boa maneira de quem palmilha muitos quilómetros. para partilhar bons momentos entre amigos e companheiros de estrada.

Foram três dias de muita animação, proporcionada pelas acrobacias do Paulo Martinho, a boa disposição da “lavagem das motos”, passeios pela região, tempo de reflexão com a missa e bênção das motos e muita música com bandas nacionais e uma espanhola, entre outros bons momentos mais ou menos “calorosos” como as sessões de strip. Também foi celebrado o 23º aniversário do clube, a que se seguiu a entrega de prémios e lembranças, em grande festa!

O dinâmico Grupo Motard Lobo e Cª está, pois, de parabéns pela organização e pelo esforço, em tornar o seu convívio anual de motos ainda mais acolhedor, sempre com a preocupação de receber bem os amigos!

O clube agradece o apoio da Câmara Municipal de Gaia, Junta de Freguesia de Pedroso e Seixezelo, B.V.dos Carvalhos e GNR.

Álbum de fotos: https://photos.app.goo.gl/Pye59hZyg8ieq3fTA

Please follow and like us:
23ª Concentração do Grupo Motard Lobo e Cª 2018
FMP