DSC_0027

O Moto Clube “Os Tesos do Ribatejo” levou a efeito o seu encontro anual de motos na sua terra, a simpática vila ribatejana de Riachos, entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho. São mais de duas décadas de bons convívios, entre bons amigos!

Voltar a Riachos e participar neste convívio de motociclistas, significa o reencontro com velhas e novas amizades que se vão fazendo, um pouco por todo o país, sabendo que se passa um bom fim-de-semana com o pessoal das motos e onde reina sempre bom ambiente, proporcionado por quem sabe andar nestas lides.

Depois também sabemos que se quisermos acampar, vamos ter um espaço muito agradável para o fazer que conta com óptimos serviços de apoio. Os bons petiscos e as refeições muito bem confecionadas são outras das preocupações do clube, de modo a que não falte nada a quem aparece. Juntemos a boa animação de palco e o fim-de-semana está garantido. Foi o que uma vez mais fomos encontrar, a par de uma simpatia contagiante da malta dos “Tesos”!

O encontro é realizado bem no centro de Riachos que por estes dias teve o seu Rancho Folclórico a comemorar 60 anos. Depois da actuação na sexta-feira no espaço da concentração, comemorou o seu aniversário no Sábado com o desfile de diversos agrupamentos que vieram de Norte a Sul do país. Houve quem não perdesse a ocasião para apreciar uma das nossas maiores riquezas culturais!

Com a expectativa do famigerado jogo de futebol da nossa selecção, não houve quem quisesse participar nos sempre divertidos jogos tradicionais. Valeu o saboroso lanche e a boa disposição. Na próxima chegamos mais longe!

Após o jantar, a noite contou com a energia e a boa música dos “Akunamatata” e “Prova de Fogo”, perante uma plateia mais contida em número de presentes do que habitualmente devido com certeza à ameaça da chuva mas sempre muito animada. Pelo meio os aguardados shows surpresa para os mais crescidinhos, ajudaram a compor a noite que se prolongou até boas horas!

No Domingo após o habitual passeio pela região e o almoço, foram entregues os prémios e lembranças às cerca de seis dezenas de clubes e grupos motards presentes.

Estão de parabéns “Os Tesos do Ribatejo” por mais uma excelente edição do seu encontro que voltou a contar com a presença de muitos amigos da região, bem como de outros de mais longe que o clube tem feito nas suas deslocações e que faz também questão de os receber de braços abertos todos os anos!

O clube agradece o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas, Junta de Freguesia e Paróquia de Riachos, GNR e PSP, bem como a todas as restantes entidades que se associaram no apoio ao evento.

Álbum de fotos: https://photos.app.goo.gl/Mk73E1HW6Mr2svfTA

Please follow and like us:
22ª Concentração MC ”Os Tesos do Ribatejo”
Tagged on:
FMP